segunda-feira, 27 de julho de 2015

Pretty Girls de Britney e Iggy Azalea não flopou e o choro é livre!

- O single "Pretty Girls" Estreou no iTunes no Top10 de 61 países, liderando em 35 deles. A crítica especializada geral foi positiva sobre a sonoridade da música. 


- O seu vídeo-áudio postado no VEVO conseguiu em menos de 24h contabilizar mais de 1.000.000 de views atingindo o marco de 10.000.000 visualizações em menos de um mês. (Dá uma olhada no número de views e a data que cada vídeo foi postado).


- Segundo a MTV, com "Pretty Girls", Britney quebrou seu próprio recorde. O single, foi o hit de Britney Spears mais pedido nas rádios norte-americanas em seu dia de estréia, recorde que pertencia antes a faixa "Hold It Against Me", lançada em 2011. 


- O Debut de Pretty Girls dentro da Bilboard Hot100, na 29° posição, pode ser consideravelmente positivo pois o mesmo esteve muitas posições acima do grande hit de sucesso "Telephone" de Lady Gaga com a participação de Beyoncé, que debutou na 35° posição da mesma tabela. 


- "Pretty Girls" é o quarto single com o maior número de vendas de 2015, com 96 mil cópias vendidas, ficou atrás apenas de Selena Gomez com "Good For You", Rihanna com "Bitch Better Have My Money" e Demi Lovato com "Cool for the Summer". 


- O single de Britney e Iggy foi eleito pelo Pop Crush e estação de rádio On Air Ryan Seacrest como o grande hit do verão norte americano de 2015. 


- A colaboração das loiras também  foi a música mais tocada e remixada nas boates dos Estados Unidos, atingindo assim a 1# posição da parada Dance Club Songs da Billboard. 


- "Pretty Girls" foi indicada como a melhor canção do mundo no World Music Awards, melhor canção feminina e melhor colaboração dueto no Teen Choice Awards deste mesmo ano.


- "Pretty Girls" é a música com o maior número de hastags (#PrettyGirls) no facebook e twiiter em 2015. 


- A aceitação do single nos Estados Unidos foi alta, e a faixa se encontra na trilha sonora da série "Scream Queens".


- O videoclipe do single com menos de um mês atingiu a marca de 60.000.000 views, quatro meses após seu lançamento ganhou o VEVO Certified se convertendo no clipe de Spears a conseguir este premio em menor tempo. A crítica especializada no geral foi positiva sobre o roteiro, dança e identidade visual do video.


- A performance do single "Pretty Girls" de Britney Spears e Iggy Azalea, rendeu á Bilboard Music Awards a audiência mais alta em toda a história da premiação, e recebeu elogios da crítica especializada. A apresentação foi eleita a melhor performance da noite pela Billboard e foi indicada como o melhor ato ao vivo do ano 2015 no Teen Choice Awards.

2 comentários:

  1. Chore mundo pq a princesinha do pop não brinca em serviço. Imagina se ela tivesse se matado de performar ao vivo como a maioria das cantoras fazem...

    ResponderExcluir
  2. verddae foi maravilhosaaa, eu amo, isso é gente que não tem nada pra fazer e fica criticando

    ResponderExcluir