segunda-feira, 8 de setembro de 2014

#FiorezzoDay! No Retrô Foods & Drinks.

Creio que todos vocês conhecem o meu lado mais intenso de viver os momentos, e boa parte das pessoas que aqui estão já podem ser consideradas membros da minha família. Sei que há bastante tempo tenho pensado em como e onde eu iria comemorar os meus 22 anos de idade, e aqui estou convidando com um grande atraso, quase em cima da hora. 


De certa forma vocês me inspiram ir mais a fundo em tudo o que faço e realmente é importante, eu definitivamente não saberia viver em um mundo onde os amigos não existem.


Eu espero encontra-los no Retrô Foods & Drinks, nessa Sexta-feira (12) às 19:30 Hrs.

Obrigado por fazerem parte da minha vida e entenderem os lados diferentes de quem eu sou. Vocês são meus leitores, muitos amigos, outros quase que irmãos por escolha, meus colegas de diversão, e fazem parte de uma grande porcentagem de boas lembranças que carrego na vida. I see you! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário